A redação do Moxotó da Gente recebeu um relato de um motorista que presta serviço para a BPM, que por sua vez é a empresa contratada pela Prefeitura de Sertânia para a prestação de serviço no setor de transporte.
Segundo o motorista, que pediu para não ser identificado como medo sofrer retaliação, o último pagamento que ele e outros tantos motoristas receberam foi no dia 25 de julho (referente ao mês de junho), ou seja, dois meses sem receber um real.
Além de não receber os salários, o motorista reclama da falta de respeito por parte de representantes da empresa e da prefeitura de Sertânia.
“Quando vamos na BPM somos tratados com ignorância e arrogância. Se reclamamos, ouvimos dos secretários ou encarregados a seguinte resposta: se parar tem 10 pra entrar. Outras vezes, dizem que na semana que vem o pagamento sai e até agora nada. Não temos dinheiro pra combustível, manutenção dos carros, aluguel, pagamentos de contas entre outras despesas”, diz o denunciante.
Nossa, como as coisas vão esclarecer. Pensei que essa seria a oportunida de esclarece nosso pagamento.Pois bem liguei hj pra a Radio e fui informada pela atendente Juli, que o programa não é aberto pra perguntas.
Vms lá, mais uma semana sem dinheiro!!!
So Chapolin Colorado pra nos ajudar!
Como é difícil eles ainda , querem mascarar a Verdade. Só não cito nome de motorista , pois eles tem medo! Isso mesmo medo!
Dizem que o prefeito vai pra Radio Hj que no minimo esclareça essa Nota? Pois afinal ainda os motorista continua sem salario?
E que vai regularizar essa situação, So nos resta chamar Chapolin Colorado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria interessante que o Prefeito colocasse em prática aquilo que prometeu na campanha! O povo está esperando e os funcionários ativos e inativos agradecem! Falar é fôlego e cagar é sustança..! Ninguém trabalha porque acha bom não prefeito! Quem trabalha é porque tem responsabilidade consigo mesmo e com sua família.As famílias destes cidadãos estão em casa esperando aquilo que eles honestamente trabalham e ganham com seu próprio suor, essas famílias merecem o mínimo de respeito para suas sobrevivências! Quando não temos capacidade de desenvolver com competência um cargo ao qual nos foi confiado não nos resta outra alternativa a não ser renunciar. Eu pelo menos penso dessa forma por isso nunca quiz enveredar na política porque não apredi com meu PAI o ato de prometer e não cumprir para me AUTO PROMOVER!