PSB quer Campos surfando nas ondas do rádio

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Decidido a tornar o nome do governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, mais conhecido em todo o país, o PSB pretende se valer do maior meio de comunicação de massas já criado: o rádio. De acordo com a Agência Estado, a estratégia delimitada envolve a realização de uma entrevista, a cada semana, a radialistas líderes de audiência em sua região. A estratégia de massificar o nome do governador já foi iniciada, com a participação de Campos nas inserções partidárias de televisão junto aos estados e evidenciada com a sua participação no Programa do Ratinho, veiculado pelo SBT, há alguns meses.  Agora, o PSB pretende reforçar a participação do governador nas inserções partidárias, que serão iniciadas nesta terça-feira (1), e usar o rádio como ferramenta para alcançar o eleitor fora da Região Nordeste.

As participações de Campos nos programas de rádio devem ser iniciadas nas próximas semanas. Entre os estados listados como prioritários estão São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do país, representando 32,8% do eleitorado nacional. Bahia e Rio Grande do Sul também estão no foco da estratégia socialista. Como forma de reduzir custos, boa parte das entrevistas será concedida por meio telefônico.

A participação de Campos nas inserções partidárias estaduais, tradicionalmente ocupadas pelas lideranças regionais, é outra vertente da estratégia que já foi utilizada pela legenda no primeiro semestre e será intensificada a partir deste mês. A figura do governador deverá ocupar entre 40% e 50% do tempo de televisão das inserções do partido nos Estados. Além disso, ele será a estrela do guia do PSB que será veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão no dia próximo dia 10.

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