Depois de alguns anos sem atuar em Sertânia, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM, voltou a atuar nas ruas sertanienses.
O efetivo da ROCAM vai atuar no patrulhamento em pontos de difícil acesso como terrenos baldios e acidentados, vielas, também deve realizar patrulhamento nas escolas e área comercial.
Com ações mais versáteis e flexíveis, a ROCAM vai melhorar o patrulhamento nas ruas da cidade e consequentemente oferecer mais segurança a população.
é isso maria josé, mas voçê como cidadã deveria saber que o Codigo de transito Brasileiro não só funciona em cidade grande não,funciona em sertania tambem,eles não cometem abusos ao pagar um mototaxi que não tem Habilitação, tendo em vista que uma pessoa não habilitada tanto põe em risco passageiros como os demais condutores,e vale salientar que uma pessoa para ser moto-taxi que que ter no minimo 2 anos de CNH, e pegar motos nesta situação é obrigação da PM, ou seja ,preservação da ordem publica então é competencia da pm.
SEI COMO É BOM CONTAR COM A POLÍCIA, MAIS JÁ ESTÃO SENDO CHATOS, PARA COM A POPULAÇÃO. VOCÊS SABEM EM SERTÂNIA, UMA CIDADE TÃO PEQUENA QUEM PRESTA E QUEM NÃO PRESTA. ENFIM POR QUE VIVEM PERSEGUINDO AS MOTOS?
TANTOS MOTO TÁXI, QUE SÃO PAIS DE FAMÍLIA, SÓ TEM SUAS MOTOS PARA COLOCAR O PÃO DE CADA DIA EM CASA, E SENDO OBRIGADO A NÃO TRABALHAR, POR FALTA DE CONDIÇÕES, DE COLOCAR UMA MOTO EM DIA. AFINAL SE COLOCAR A MOTO EM DIA FALTA O DINHEIRO DO PÃO E DO LEITE DE FAMÍLIA.
VAMOS CORRER ATRÁS DE LADRÃO E DEIXAR OS NOSSOS PAIS DE FAMÍLIA SOSSEGADO TRABALHANDO EM PAZ. FICA AQUI O NOSSO APELO.