Marina Silva fala que Dilma é chantageada pelo Congresso em entrevista ao Programa do Jô

A ex-senadora neossocialista Marina Silva gravou, na tarde desta terça-feira, entrevista para o Programa do Jô, que vai ao ar na madrugada desta quarta-feira. A idealizadora da Rede Sustentabilidade, que recentemente ingressou no projeto presidencial do governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB), falou, segundo noticiou o site G1, que não sabe como a presidente Dilma Rousseff pretende continuar no cargo sendo chantageada pelo Congresso Nacional.

“A gente não suporta mais o que está aí. Eu acho que a gente pensa sempre, no processo político, na perspectiva de projeto de poder. Eu insisto que é preciso um projeto de país e essa disruptura será boa para todo mundo. E eu não consigo imaginar que a presidente Dilma Rousseff possa se sentir tranquila em mais quatro anos sendo chantageada pelo Congresso Nacional”, disse Marina, segundo noticiou o G1.

A ex-senadora também comentou que pretende “ajudar a construir o país”. A afirmação foi feita quando ela explicava o significado de um colar com pingente em forma de flecha com três pontas usado e feito por ela mesma.

“Quando você estende ela (flecha) para outra pessoa, duas pontas estão apontadas para você. O combate não é só com o que está fora, é com o que está dentro. Neste momento ela (flecha) é muito simbólica para mim porque para além dos desafios da política brasileira, do que a gente critica nos outros, é preciso que eu e o Eduardo nos voltemos para aquilo que são os nossos problemas e que nós devemos combater”, disse Marina, segundo foi publicado no G1.

Eduardo Campos também vai participar do Programa do Jô. Sua entrevista está agendada para o dia 11 de novembro.

Este post tem um comentário

  1. José Inaldo Pereira Feitosa

    Povo brasileiro esse é um momento de grande reflexão! essa senhora MARINA SILVA tem uma VISÃO de FUTURO! Ela poderia muito bem ser uma SENADORA DA REPÚBLICA hoje como os demais que estão aí! ou vocês acham que não? O Congresso Nacional, funciona como um governo paralelo ao governo federal.
    É lá que estão os grandes líderes da política brasileira e é justamente de lá que as grandes decisões que regem esse País são tomadas favorecendo apenas aqueles políticos que querem qualquer custo se manter na política como falsos representantes do povo como se POLÍTICA fosse PROFISSÃO e CARGO ELETIVO fosse EMPREGO! CARGO ELETIVO não é EMPREGO não minha gente é apenas uma transferência de PODER que nós ELEITORES passamos para alguns brasileiros que se comprometem diante do POVO em resolver os problemas sociais do Pais. Mas,infelismente a maioria age de má fé!. Portanto penssem bem já está mais que na hora de tomar-mos providências drásticas com esses POLÍTICOS que aí estão! O FUURO DESSE PAÍS está em nossas mãos!

Deixe um comentário