As ações do Governo e as diferenças partidárias pautaram o discurso do deputado Ângelo Ferreira (PSB), ontem, na Assembléia Legislativa de Pernambuco. “Apesar das divergências partidárias, é inegável o progresso não apenas do Estado, mas de todo o País. Foram realizados vários avanços tecnológicos e sociais, mas é preciso avançar mais”, apontou.
O socialista ainda destacou a Adutora do Agreste e a Transposição do São Francisco como obras que representam o progresso de Pernambuco. “Discussões sobre as ações do Governo, os investimentos e as reformas políticas são fundamentais ao desenvolvimento. Precisamos trazer mais debates importantes para a Casa Joaquim Nabuco. A política tem uma coerência e deve ser exercida em todos os partidos, independente das diferenças”, enfatizou.
Em apartes , os deputados Alberto Feitosa (PR) e o líder do Governo, Waldemar Borges (PSB), se pronunciaram. Feitosa ressaltou que os recursos públicos não devem ser disponibilizados de acordo com simpatias partidárias. ”O Governo Federal tem a obrigação de repartir as verbas para todos os Estados”. Para Borges, o debate faz parte do exercício cotidiano de uma Assembléia Legislativa. “É preciso discutir os temas com objetividade e alto nível”, pontuou.
Informações: Diário Oficial