Discurso incoerente

Júlio e Zeca exaltando Eduardo Campos

O agora oposicionista Júlio Cavalcanti, deputado estadual pelo PTB, deu a seguinte  declaração nesta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa: “Pernambuco esquece o legado do governo Lula, que tanto exaltava. E se apropria da Adutora do Agreste, obra federal de R$ 1,3 bilhão”.

É uma declaração um pouco contraditória, já que esquece que a bem pouco tempo, ele e seu irmão Zeca Cavalcanti, exaltavam em alto e bom som pelos quatro cantos de Arcoverde o nome do governador Eduardo Campos.

Será que em sua propaganda Júlio diz que o governador Eduardo Campos viabilizou grandes obras e ações para Arcoverde e região, entre elas a Escola Técnica Estadual, a Estrada da Ipojuca, o Corpo de Bombeiros, a UPA, o campus da Universidade de Pernambuco, a perfuração de poços que reforçarão o abastecimento da Adutora do Jatobá, que beneficia Arcoverde e Sertânia.

Se não o fizer, o parlamentar está se apropriando destes benefícios, tentando passar para a população que as ações são “suas” e não do governo do estado.

Este post tem um comentário

  1. Observador

    E o discurso de Eduardo Campos contra o PT é coerente ? Ele passou 11 anos sendo beneficiado pelos governos Lula e Dilma e, somente no final do ano passado, descobriu que tudo está errado ? Se fosse vivo, o grande Miguel Arraes estaria muito envergonhado da postura do neto.

Deixe um comentário