Mendonça e Coutinho aderem ao Governo

Segundo a colunista Roberta Jungmann, a tão esperada adesão de Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade, e Mendonça Filho, presidente do Democratas, ao palanque de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho será anunciada dia 13, com toda pompa e circunstância. A data já foi fechada. Falta apenas ajustar a hora e o local.

Mas, o mais importante o governador, enfim, conseguiu: atrair esses dois ainda resistentes para trabalhar em favor da sua chapa tanto para presidente da República quanto para governador e também ao Senado.

A notícia, embora já tivesse sido ventilada nos bastidores, surge como uma bomba no meio político, uma vez que Mendonça foi adversário ferrenho de Eduardo por longos anos. Disputou com Eduardo Campos o Governo, em 2006, e com Geraldo Julio (afilhado do governador) a Prefeitura do Recife, em 2010. Descartada, portanto, uma aliança dos dois partidos com o PTB, de Armando Monteiro Neto.

Este post tem um comentário

  1. Marcelo Patriota

    É o jumento carregado de açúcar até o rabo é doce, da turma que não sabe viver sem estar no poder, só falta o Marco Maciel aderir ao governo Eduardo Campos; enquanto esses oportunista estão “aderindo” para se aproveitarem das mordomias do poder,já que não conseguem viver se elas, tradicionais militantes da frente Popular são colocados para escanteio. Viva o oportunismo, besta é quem milita nessa “frente popular” que só dar oportunidades a adversários.

Deixe um comentário