Calypso anuncia fim da banda, empresário nega.

O governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), prestaram uma homenagem à Banda Calypso durante o segundo dia de shows no São João da Capitá, realizado no último sábado (8), no Centro de Convenções.

Durante o show da banda, o apresentador do evento convidou os políticos para entregarem um troféu à vocalista Joelma, fazendo uma homenagem ao fato da banda ter participado de todas as 12 edições do São João da Capitá.

Único a falar, o governador agradeceu o apoio que a banda sempre deu ao Estado de Pernambuco e desejou sucesso para o futuro da banda.

Coincidência ou não, após receber a homenagem, Joelma pegou todos os presentes de surpresa ao anunciar que só ficará a frente do grupo até o ano vem e que a partir de então “seguirá outros caminhos.”

Evangélica fervorosa, Joelma já havia afirmado que nutria um desejo de virar cantora gospel, mas estaria aguardando apenas um chamado de Deus. E ao que tudo indica, o que faltava, parece que aconteceu no último sábado.

Porém, o empresário da banda, Fábio Macêdo, explicou que a artista apenas comentou no palco que está com vontade de se dedicar às músicas evangélicas, mas compromissos profissionais têm adiado a realização desse desejo, que deve ser concretizado a partir de 2015. De acordo com o empresário, a banda ainda tem compromissos profissionais a cumprir. “A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”, disse.

Este post tem 2 comentários

  1. Eduardo César

    Essa porcaria não devia nem ter começado, já vai tarde…

  2. Marcelo Patriota

    Graças a Deus, FOI A MELHOR NOTICIA DO ANO, a semana não podia começar melhor.

Deixe um comentário