O descaso continua: universitários voltam a denunciar problemas com transporte escolar

Mais uma vez os estudantes de Sertânia que estudam na Universidade Estadual da Paraíba e que precisam ir toda noite para a cidade de Monteiro usam a imprensa para demonstrar que o Prefeito Gustavo Lins é mesmo um insensível, pois diante da tantas denúncias relacionadas ao transportes deles, não houve nenhuma providência.

Os estudantes denunciam que estão ariscando a vida, pois o ônibus superlotado e com tantas curvas naquela estrada o perigo é constante todos os dias.

Confira a reclamação:

“Nós estudantes da UEPB estamos mais uma vez recorrendo a esta blog para fazer mais uma das dezenas de denúncias sobre a superlotação do ônibus que nos leva para a UEPB. Estamos perplexos com a falta de responsabilidade por parte da prefeitura. Nada foi feito para a melhora ocorrer. Estamos indo para Monteiro como bichos dentro de um ônibus com capacidade para 16 pessoas sentadas.

Esse ônibus leva todos os alunos que estudam da UEPB. Fomos intimados a fazer uma carteirinha para entrar no ônibus pensando que com isso eles iam saber quantos alunos estudam na UEPB e mandar um ônibus maior mais isso não ocorreu. Continuamos a sofrer com superlotação e com risco de acidentes todos os dias.

Prefeito Guga Lins é assim que o senhor e seus secretários tratam os estudantes que querem ser alguém na vida? Nós não estamos indo para outra cidade passear e fazer turismo não!!! Estamos querendo melhoras de vida, estamos indo atrás de um futuro melhor!!!

Nada se faz, o tempo passa e se empurra com a barriga. Mas saiba que não vamos nos calar. Enquanto não conseguirmos um ônibus maior vamos tirar fotos e denunciar todos os dias se for possível. Estamos tristes e desacreditados com essa gestão.

Estudantes universitários da UEPB “

Informações: Tribuna do Moxotó

Este post tem 4 comentários

  1. Thiago Pereira Gouveia

    Concordo João Paulo Siqueira é logico que temos que cobrar, mais eu acredito que vc não seja Leigo em saber que não existe verbas para transportes que vão para outro estado e o caso é o seguinte , na outra vez pagávamos e íamos em pé do mesmo jeito, não é comparando, mais não se pode responsabilizar pq quem é da antiga sabe que é complicado transportes para a PB

  2. João Paulo Siqueira

    Vocês estão misturando as coisas. Não se esta reclamando de pagar ou não pagar, o que se cobra é que as promessas sejam cumpridas. Não é porque esta sendo de graça (que não é, pois o transporte é pago com nossos impostos) que os estudantes tem que ser transportados como animais, humilhados. Mais se estão achando bom, respeito a opinião de vocês .

  3. Thiago Pereira Gouveia

    nessa parte eu nao vou julgar o Governo não só por uma coisa, antes eu cheguei a pagar 80,00 para ir em Monteiro, e hj é de Graça , realmente não ta legal porem no bolso não se mexe para pagar transporte nessa eu nao critico nao !

  4. marilhialima

    ENGRAÇADO ESTUDEI NA UEPB EM 2009 E NA EPOCA TIVEMOS QUE PAGAR DO NOSSO BOLSO PQ A GESTÃO ESTAVA COM MAIS DE 6 MESES DE ATRASO,E QUANDO IAMOS ATRAS NA PRFEITURA VINHAM QUE DESCULPA ESFARRAPADA,ATE QUE TOMAMOS VERGONHA NA CARA E PAGAMOS DO NOSSO BOLSO,MESMO NÃO TENDO CONDIÇOES.
    ISSO É DE TEMPO,NÃO É SOA AGORA DA GESTÃO DE GUGA LINS NÃO PESSOAL,É DE TEMPOS.
    EU PASSEI POR ISSO TBM.
    AGORA POSTEM MEU COMENTARIO,QUE É VERIDICO,POIS EU ESTUDAVA LA.

Deixe um comentário