Sertânia Moto Fest foi um sucesso

O evento contou com a participação de 182 Moto Clubes e Moto Grupos com mais de 700 motociclistas.

Mesmo com a prefeitura de Sertânia negando um espaço para a realização do 5º Sertânia Moto Fest, o evento, que aconteceu neste último fim de semana, foi sucesso de público e superou os números das edições anteriores.

Este ano o evento foi realizado no pátio da antiga fábrica AGUIL, cedido pelo empresário Jalvaci Dantas, e a organização registrou a participação de 182 Moto Clubes e Moto Grupos com mais de 700 motociclistas.

No Palco do evento subiram várias bandas que levaram ao público diferentes estilos musicais, na sexta-feira (13) se apresentaram as bandas Musical Dias, Patchouli e A tropa, no sábado (14) as bandas Musical Dias, Chave de Teste e o cantor Renato Marinho, e ainda foi escolhida a Garota Moto Fest 2014, Érica Fernanda foi eleita e além da faixa ganhou de presente um Smartphone Samsung Galax.

Érica Fernanda (morena no centro) foi escolhida Garota Sertânia Moto Fest 2014

A 5ª edição do encontro de motociclistas de Sertânia teve a realização do Sertânia Moto Clube e o apoio dos deputados Ângelo Ferreira, Gonzaga Patriota e comércio local.

FICOU FEIO: Repercutiu muito mal a atitude  do prefeito Guga Lins, que negou a liberação da Praça de Eventos para a realização do encontro, alegando que já havia um outro evento agendado para o local no mesmo período. Porém, não foi realizado nada na Praça de Eventos nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Radialista Alexandre Laet

A atitude, leva a crer que a negativa foi por puro capricho e vingança, já que em 2013, o prefeito Guga Lins ameaçou cancelar o apoio dado pela prefeitura ao “Sertânia Moto Fest” caso o comunicador Alexandre Laet subisse ao palco para apresentar o evento como tem feito tradicionalmente em todas as edições da festa dos motociclistas.

 

Não ocorreu nenhum evento na Praça nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Na ocasião, Guga pessoalmente à Praça de Eventos Olavo Siqueira onde coagiu o organizador do evento para não permitir o trabalho do radialista que faz oposição ao seu governo. Em resposta a ameaça, o organizador da festa disse ao prefeito que o evento não era da prefeitura e por isso o profissional que apresentaria o Sertânia Moto Fest, escolhido sem o envolvimento político, seria Alexandre Laet que além de trabalhos em palcos e cerimoniais também faz parte da equipe da Sertânia FM.

Deixe um comentário