Foto: Aluísio Moreira/PSB
A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) lotou um colégio na cidade em ato de apoio a Paulo Câmara (PSB), nessa quarta-feira (18). Madalena trocou o apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) em abril. O ato foi a primeira Agenda 40 após a oficialização de Câmara como candidato.
“Seria muito cômodo ter ficado do outro lado, mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município, cumpriu com todo o prometido para nós”, disse a petebista, que creditou ao PSB a chegada de uma Escola Técnica e de uma UPA na cidade.
Madalena também teceu elogios a Câmara por ter gerido o FEM. Além da prefeita, o ato contou com a presença do vice, Wellington Araújo (PTB); e dos prefeitos de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), e de Manarí, Otavio Martins (PSDB).
Câmara, por sua vez, afirmou ter visto com muita alegria a manifestação de apoio das lideranças arcoverdenses, classificou como um “belíssimo ato” a recepção da Agenda 40 e garantiu a continuidade dos projetos iniciados na gestão Eduardo Campos. “O investimento que vamos fazer em educação e qualificação profissional vai levar o desenvolvimento de maneira equilibrada para todas as regiões. Manteremos a prática que nós implantamos no governo Eduardo Campos, que deu tão certo e que mudou este estado”