O candidato Armando Monteiro (PTB) voltou a falar nessa sexta (1º) sobre a necessidade de investimentos na Mata Sul do Estado, durante caminhada à noite na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul. O tema já havia sido tratado pelo petebista esta semana, quando esteve em Palmares. Na ocasião, Armando citou a necessidade de desenvolver o polo industrial da cidade. Acompanhado do candidato ao Senado, João Paulo (PT), Armando falou sobre a necessidade de desenvolver o interior de Pernambuco, uma de bandeiras levantadas na campanha eleitoral.
“O desenvolvimento não pode ficar restrito ao Recife e à área metropolitana. Precisamos trabalhar para que os benefícios cheguem a todas as regiões de Pernambuco. Conheço a Mata Sul porque minhas raízes estão em Rio Formoso e Gameleira. Conheço a região. Por isso tenho compromisso com a Mata Sul”, afirmou. Além do postulante ao Senado, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) esteve presente no ato.
Antes da caminhada pelo Centro da cidade, Armando encontrou-se rapidamente com comerciantes de Tamandaré. O grupo apresentou suas demandas ao candidato.
Informações: JC Online
Eu e, certamente, um incontável número de brasileiros só têm a lamentar que o ex-Ministro Fernando Bezerra que deixou uma grande marca no Ministério da Integração Nacional, sobretudo por ter dinamizado as ações de transposição do São Francisco, esteja amargando essa possibilidade de derrota eleitoral que não merece.
Essa candidatura do Eduardo Campos jamais poderia ser agora como bem disse o imortal Ariano Suassuna.
A esse grande Pernambucano e grande Ministro minhas homenagens!!
Francisco Antonio de Albuquerque Trindade Neto
Nordestino – paraibano – residente em Curitiba