Armando quer a tropa na rua

Dada a aproximação das eleições e a vantagem caindo para nove pontos percentuais em relação ao principal adversário Paulo Câmara (PSB), o candidato ao Governo pelo PTB, senador Armando Monteiro Neto, busca agora intensificar sua campanha nas ruas.

Em reunião realizada nesta sexta-feira (29) com lideranças políticas da coligação Pernambuco Vai ais Longe, ele definiu um cronograma de ações. A meta reforçar a campanha, sobretudo, na Região Metropolitana do Recife, local onde ainda é pouco conhecido.

“Vamos intensificar mais e mais nos municípios da RMR”, garantiu Armando, após caminhar no bairro dos Coelhos, área central da Capital, com os candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). No local, os integrantes da majoritária voltaram a criticar a gestão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que é coordenador da campanha de Câmara, pelo suposto abandono do bairro”.

“O que chama a atenção é a desatenção com a população. A alta de assistência da Prefeitura”, disparou Armando Neto, ao observar problemas como lixo espalhados pelas ruas sem coleta. Ele criticou ainda a gestão por ter abandonado a obras dos habitacionais que iriam beneficiar a população local que fora atingida recentemente por um incêndio e pelo atraso no pagamento dos auxílios para os moradores que ficaram sem teto.

Informações: Blog da Folha

Deixe um comentário