Prefeito de Sertânia: declarou voto em Eduardo, apoiou Dilma (1º turno), e agora vai de Aécio

Mesmo as eleições estando no 2º turno,ainda é um verdadeiro dilema a escolha do candidato do prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB). É que ele já teve 03 candidatos à presidente da República nas eleições de ano.

Primeiro, em 2013, no lançamento do FEM, em Gravatá, Guga declarou voto em Eduardo Campos caso ele fosse candidato. A declaração foi durante entrevista ao programa Frente e frente de Magno Martins

Depois, com Eduardo já candidato, e as pesquisas indicando uma possível vitória de Dilma, Guga mudou de opinião e afirmou: “Sou do PSDB, mas sou PTB e PT”, reiterando apoio a candidata petista e não o candidato de seu partido, o mineiro Aécio Neves (PSDB) e nem a Eduardo (PSB), a quem havia declarado que votar.

Agora, Guga resolveu mudar de opinião outra vez a vai apoiar Aécio Neves no 2º turno. É o que afirmou o presidente do PSDB em Pernambuco, Bruno Araújo, ao comentar que Aécio Neves já está recebendo manifestações espontâneas de apoio, de prefeitos que votaram em Dilma e neste segundo turno votarão no tucano.

Nessa segunda (13), o PSDB já falou em três nomes de prefeitos que anunciaram a reversão do voto: Guga Lins (PSDB), de Sertânia; Marcos Calado ( PSD), de Angelim; e Renato (PMDB), de Palmeirina. ”São estes os apoios já autorizados a serem anunciados e outros virão”, disse Bruno Araújo, afirmando ainda que, neste segundo turno, o partido vai exigir fidelidade partidária.

Este post tem um comentário

  1. Pedro Bala

    Prefeito fuleiro da porra! Termina de afundar Sertânia, jumento!!

Deixe um comentário