Para estreitar o relacionamento entre clientes e a Companhia, a Compesa deu início hoje (24) ao trabalho de recadastramento na sede municipal de Lagoa Grande, incluindo o distrito de Vermelhos, além de Izacolândia, distrito do município de Petrolina. A previsão é de que sejam visitadas, até novembro, mais de 7 mil imóveis. A ação tem o propósito de atualizar as informações, visando aperfeiçoar a prestação dos serviços prestados pela Companhia, sem que haja necessidade do cliente se deslocar até a loja de atendimento.
As visitas serão realizadas por profissionais tecnicamente capacitados, devidamente identificados e portando os equipamentos de proteção individual, que realizarão a atualização de alguns documentos, a exemplo de RG, CPF, comprovante de residência e dados sobre os imóveis. Não serão solicitadas quaisquer informações financeiras.
O serviço de recadastramento será realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 12h, aos sábados. O gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães, destaca a importância desta ação. “Este trabalho será fundamental para que possamos identificar a realidade atual dessas localidades, que vem crescendo nos últimos anos, bem como para compreendermos melhor nosso cliente, de forma a otimizarmos a gestão no abastecimento de água e coleta de esgoto”, explica.
Em caso de dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.