Reeleito para o quarto mandato consecutivo e único representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa a partir de 2023, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou, na noite desta segunda-feira, seu apoio à candidatura de Marília Arraes (SD) no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O parlamentar assume a coordenação da candidata no Polo de Confecções.
Para Diogo Moraes, o momento exige seguir um caminho que esteja em alinhamento à candidatura do presidente Lula (PT) e em Pernambuco essa definição é a candidatura de Marília Arraes. “Nós sabemos o quanto o governo Bolsonaro sacrificou o povo brasileiro, trazendo de volta a fome, a inflação, o desemprego. E não podemos permitir que esse caos se prolongue no nosso País. Estamos com Lula para o povo que tem mais necessidade voltar a ser feliz e Lula tem uma candidata que representa as forças progressistas em Pernambuco, que é Marília Arraes. Nos somamos a esse projeto e vamos fazer Marília majoritária na nossa região”, afirmou Diogo Moraes.
Diogo destacou que, além de seguir a orientação do seu partido, o PSB, ele acredita que Marília representa o melhor para o povo pernambucano. “Unindo forças ao presidente Lula, tenho certeza que Pernambuco será um destaque nacional em investimentos futuros. Neste segundo turno, não tenho dúvidas que Marília é a melhor candidata para Pernambuco continuar avançando, com o olhar e o apoio do próximo Governo Federal”, pontuou.
Coordenador político da campanha de Marília, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, avalia a chegada de Diogo no conjunto político liderado pela candidata. O parlamentar é o único representante eleito do Polo de Confecções. “É de fundamental importância a chegada de Diogo, pois reconhecemos nele uma importante liderança política naquela região, não só do ponto de vista regional, mas também estadual. Diogo é um genuíno representante do Agreste e assume as articulações políticas do Polo. Ele tem um diferencial por ser o único deputado estadual eleito (dessa área), o que lhe dá ainda mais responsabilidade”, afirmou.