“A prefeita de Sertânia não paga os salários de dezembro dos servidores municipais da saúde com o único propósito de desgastar o ex-prefeito Ângelo Ferreira e obter dividendos políticos. Ela tem dinheiro em caixa para pagar, pois sabemos que do início de janeiro até aqui, já entrou mais de 10 milhões de reais nas contas da prefeitura”.
A afirmação foi feita hoje pelo secretário geral do diretório municipal do PSB de Sertânia, Paulo Henrique, que se disse indignado com a manobra da prefeita, qualificada por ele como “de extrema crueldade”.
“O que os servidores fizeram a essa senhora, para serem usados desse jeito? Fazer o povo sofrer para desgastar adversário politico é de uma maldade sem tamanho. É o pior tipo de política que ja vi alguém fazer”, disse Paulo Henrique.
Paulo Henrique fez uma conclamação: “Desça do palanque, senhora, que já faz mais de um mês que a senhora está aboletada na cadeira de prefeita e até agora só produziu arenga e intriga”.
O dirigente partidário reclamou ainda do cancelamento do Carnaval de rua de Sertânia, que a prefeita alega estar sendo proibida a fazer por ordem do Ministério Público.
“Ora, todo mundo sabe que o carnaval é a cara dos governos de Ângelo. Até 1996 Sertânia só tinha carnaval de clube, brincava quem podia pagar. Ângelo colocou o povo para brincar na rua e será um retrocesso sem tamanho cancelar a alegria do povo para que a prefeita arranje discurso contra seus adversários políticos”, afirmou Paulo Henrique, acrescentando que “a prefeita pode ficar certa que essa o povo não vai cair nessa conversa”.