Em nota, Pollyanna Abreu diz que nãi tem relação com exclusão de Sertânia da Fenearte

Ontem, foi publicado no neste blog matéria intitulada “Diogo Moraes diz que Sertânia foi excluída da Fenearte por perseguição política.”, diante da citação ao nome de Pollyanna Abreu, a sua assessoria de comunicação solicita a publicação de nota com o seguinte texto:

A empresária Pollyanna Abreu informa, novamente, que não ocupa e nem nunca ocupou cargos públicos na estrutura do Estado e que não tem poder de decisão em órgãos do governo. Como cidadã preocupada com as questões do município, sempre articula, na medida das suas possibilidades, intervenções positivas para Sertânia. Pollyanna afirma ainda que está solidária com os artesãos sertanienses, como é de amplo conhecimento da população e da classe artística.

Ao atrelar o nome Pollyanna Abreu a fatos políticos que tenham objetivo de interferir em decisões do governo estadual em relação à atividade da gestão municipal, o prefeito de Sertânia usa um expediente sem fundamento para tentar inibir o crescimento da popularidade de Pollyanna Abreu que tem aumentado consideravelmente no município sertaniense.