Escreve, Leitor! – Prefeitura limpa trecho do Rio Moxotó, mas não foi por livre e espontânea vontade.

Achei muito interessante a nota da  Prefeitura de Sertânia divulgando através de alguns meios de comunicação a limpeza de trecho do leito do Rio Moxotó.

A assessoria de comunicação disse que a prefeitura realiza a limpeza do rio que está obstruído por um imenso matagal, além de entulho e lixo e que o trabalho é uma reivindicação antiga da população.

Mas a conversa não é bem assim, o que se comenta é que o serviço foi uma recomendação do Ministério Público de Sertânia que atendendo a um abaixo-assinado de cidadãos que estavam sendo prejudicados com a situação do Rio Moxotó. Comenta-se também que a prefeitura tentou empurrar o problema com a barriga  alegando que as máquinas estavam quebradas, mas a promotoria não aceitou a desculpa, diga-se de passagem, esfarrapada .

A verdade, meu povo, é que o prefeito Guga Lins não está limpando o Rio por livre e espontânea vontade, mas por uma imposição. Afinal, ele não esta fazendo é nada por Sertânia.

José Humberto da Silva

Este post tem um comentário

  1. Flávia

    ´Não entendi uma coisa. Por que este leitor usou tanto “ME PARECE” é verdade ou não o que você está dizendo? Por que não colocou uma xerox do abaixo-assinado? Será que ele não existe?
    Cadê o documento com a recomendação do Ministério Público?

Deixe um comentário