Foto: Aluísio Moreira/PSB
Pela primeira vez numericamente à frente do seu principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) pediu, durante uma caminhada no Coque, no Recife, nessa quarta-feira (10), que a militância não se acomode nesta reta final. “As pesquisas mostram que nós já passamos o nosso adversário. Mas não vamos nos acomodar. Faltam 25 dias. Vamos continuar nas ruas, conquistando voto a voto, para construirmos uma grande vitória em 5 de outubro”, pediu o socialista.
Pesquisa do Datafolha divulgada nessa quarta mostrou Câmara com 39% das intenções de voto, contra 33% de Armando. Como a margem de erro é de 3%, porém, os dois seguem tecnicamente empatados.
“As pesquisas captaram que nós estamos na frente do adversário. Mas o que elas não dizem é que nós vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo, até o dia da eleição. Vamos ter uma grande vitória em 5 de outubro”, afirmou o candidato.
João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo em plena candidatura presidencial, acompanhou a caminhada de Câmara.
Além do vice, Raul Henry (PMDB), e do candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também acompanhou a caminhada. “Tenho o compromisso de manter as parcerias com o prefeito Geraldo Julio, para continuar avançando o Recife e o Coque, com mais calçamento, mais saneamento, mais segurança”, prometeu Paulo.
Informações: Blogdojamildo