Paulo Câmara une os “dois lados” em várias cidades do interior

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), está conseguindo unir “situação” e “oposição” em diversos municípios do interior, a exemplo do que fez Eduardo Campos (PSB) quando disputou a reeleição em 2010.

Durante visita às cidades de Orobó, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, no último final de semana, Câmara recebeu o apoio de todas as forças políticas que disputaram o governo municipal em 2012.

Em Orobó, ele recebe o apoio do prefeito Cléber Chaparral (PSD) e do ex-prefeito Manoel João (PSB), que são rivais no município.

Em Santa Maria do Cambucá, ele é apoiado pelo ex-prefeito Mário Lima (PSDB) e pelo atual prefeito Robervan de Lima (PSB). E em Vertente do Lério pelo prefeito Daniel Almeida (PT) e o ex-prefeito Cacildo Barbosa (PSB).

Essa situação se repete também em Vitória de Santo Antão e Caruaru onde o candidato da Frente Popular tem o apoio de todos os grupos políticos do município.

No primeiro, tem o apoio do prefeito Elias Lira (PSD) do ex-prefeito José Aglailson (PSB) e do deputado Henrique Queiroz (PR). No segundo, do prefeito José Queiroz (PDT), do governador João Lyra Neto (PSB) e dos deputados Laura Gomes (PSB) e Tony Gel (PMDB).

Informacoes: Inaldo Sampaio

Deixe um comentário