Sete bandidos fortemente armados foram presos na manhã desta sexta-feira, 09, escondidos em suítes de motéis das cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. A suspeita é que a quadrinha de criminosos faz parte de uma quadrilha de roubo a bancos.
Os presos em Monteiro são um pernambucano de Triunfo, um baiano e um cearense. Eles estavam com 500 munições de diversos calibres, dois fuzis, duas escopetas calibre 12, um revólver, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, um carro e parte do dinheiro que teria sido roubado.
De acordo com informações repassadas pelo Capitão Cláudio ao Cariri Ligado, em Monteiro foram apreendidos três criminosos com armamentos de grosso calibre, além de um carro modelo Corolla, usado pelo trio.
Já em Sumé, foram presos quatro bandidos também armados e em posse de um alto valor em espécie. Um carro modelo Voyage, também foi apreendido.
A Polícia ainda não confirmou, mais a suspeita é que os setes homens estejam envolvidos na explosão do Bradesco em Sertânia (PE), ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09).
Os criminosos presos em Monteiro são naturais de Pernambuco, Ceará e Bahia.
A ação conjunto contou com policiais Militares e Civis da região.
Informações: Cariri Ligado / JC Online