Um fato inusitado ocorreu no último fim de semana em Sertânia, quando o prefeito Guga Lins ameaçou cancelar o apoio dado pela prefeitura ao “Sertânia Moto Fest” caso o comunicador Alexandre Laet subisse ao palco para apresentar o evento como tem feito tradicionalmente em todas as edições da festa dos motociclistas.
O prefeito foi pessoalmente à Praça de Eventos Olavo Siqueira onde coagiu o organizador do evento para não permitir o trabalho do radialista que faz oposição ao seu governo. Em resposta a ameaça, o organizador da festa disse ao prefeito que o evento não era da prefeitura e por isso o profissional que apresentaria o Sertânia Moto Fest, escolhido sem o envolvimento político, seria Alexandre Laet que além de trabalhos em palcos e cerimoniais também faz parte da equipe da Sertânia FM.
O Sertânia Moto Fest está na sua quarta edição com a realização do Sertânia Moto Club e sempre contou com o apoio financeiro da prefeitura do município.
Absurdo!
A Ditadura já é Passado e está inclusive nos livros de História, Sr. Prefeito, ou será que o Sr. não estudou esta parte do Ginásio?
Cuidado com as Pessoas, pois elas estão de olho!
E trabalhe viu! se ainda lhe restar aptidão para isso.
e depois dizem q não tem persequições
QUE RIDÍCULO!! COMO A CAPACIDADE DAS PESSOAS EM SE FIXA NUMA COISA QUE JA PASSOU, PREFEITO VAI CUIDAR NA CIDADE E VÊ SE ESQUECE ALEXANDRE LAET, SUA PRIORIDADE É A CIDADE E NÃO A VIDA PESSOAL DOS OUTROS, POR ISSO A CARÊNCIA DE TANTAS COISAS NA CIDADE, O PREFEITO TA CUIDANDO É DA VIDA PESSOAL DOS OUTROS E ESQUECENDO SUAS PRIORIDADES. A CIDADE.
A prepotência é grande do rapaz.
Esse prefeitinho parece mais INTESTINO. Tome tino Guga Lins.