Está aberta a seleção pública simplificada para contratação temporária de 359 profissionais de nível superior e médio, sendo 320 vagas para educadores, oito vagas de nível superior e 31 de nível médio, para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, do Governo Federal.
A contratação é válida pelo período de 12 meses, podendo ser renovada por mais um ano. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site da Secretaria de Educação do Estado, até o dia 14 de julho. A remuneração pode chegar até R$ 3.000.
O critério de avaliação será a análise da experiência profissional e dos títulos apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Para comprovação do currículo, todos os documentos devem ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição, disponível no edital. Os candidatos com deficiência devem especificar o tipo no ato da inscrição.
O resultado preliminar será divulgado também no site da Secretaria, no dia 24 de julho. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional de Educação (GRE) de opção do candidato e Coordenação do Programa, conforme ordem de classificação e a necessidade do programa.
Mais informações sobre atribuições e funções, número de vagas por município, requisitos, remuneração e jornada de trabalho, além do formulário de inscrição, estão disponíveis no edital que deve ser lido atentamente pelo candidato.