Sertânia: População de Rio da Barra cobra construção de estrada ao governo do estado

Moradores cobram a pavimentação de 09 Km de estrada em Rio da Barra

Cansados de esperar pelo início da construção de um trecho de apenas 09 km que liga a PE 280 até BR 232 (de Pedro Zumba a Waldemar Siqueira) em Sertânia, no moxotó pernambucano, os moradores do distrito de Rio da Barra resolveram realizar um protesto na manhã desta terça-feira (06). O protesto ocorreu próximo ao canal da transposição do Rio São Francisco e os manifestantes bloquearam a estrada com galhos e pneus. A obra já foi licitada, autorizada e não se sabe o motivo de não ter sido iniciada.

Outro grande problema enfrentado pelos moradores de Rio da Barra é a grande quantidade de veículos pesados (caminhões e carretas) que, devido ao péssimo estado da estrada que vai para Custódia, fazem um desvio e passam por dentro da localidade destruindo o todo o calçamento.

Além do asfaltamento da estrada, os moradores cobram a retomada das obras da transposição do Rio São Francisco.

Este post tem 4 comentários

  1. Elyelton Veras

    Concordo plenamente SrºGilvan,essa politica de interesse tem que acabar,enquanto ficam brigando o povo é quem paga o pato,
    eleitores abram os olhos e vejam o que está acontecendo,vamos cobrar e nos unir independente de grupo politico ou cor de partido,pois essa briga so beneficia os menos necessitados.
    O nosso municipio está na UTI!

  2. gilvan

    Muito simples é só saber quem pediu a construção da estrada e quem é o secretário de estado envolvido o Sr. Isaltino Nascimento do PT que esta boicotando a obra a pedido de algum grupo político. E como sempre com este tipo de politicagem a população é quem se ferra. Eita política safada esta daqui.

  3. silvano deodato dos santos

    muito bom faser propaganda e falar q foi liberado nao sei quanto coisa e tal , e a pista cade ?

  4. Guilherme

    Interessante é a “””logo marca””” da atual administração do Governo na faixa que trazem as mãos. Que coisa, não…? kkkkkk

Deixe um comentário