Funcionários públicos municipais tiveram os nomes incluídos no Sistema de Proteção ao Crédito – SPC porque a Prefeitura de Sertânia está descontando em seus contracheques o valor dos empréstimos contraídos e não está repassando o referido valor para a Caixa Econômica Federal, instituição na qual os funcionários fizeram os empréstimos.
A Caixa entende que mesmo sendo a Prefeitura responsável pelo pagamento, o nome do servidor que tirou o empréstimo é que é negativado. Já no entendimento do Banco do Brasil, o devedor é a Prefeitura. Sorte de quem tirou empréstimo no BB, caso a prefeitura esteja fazendo a mesma coisa, descontando o dinheiro não repassando para os bancos.
Com isso, os servidores estão com os nomes “sujos”, o que está provocando uma grande revolta entre os funcionários prejudicados.
Até o momento, a Prefeitura de Sertânia não se manifestou sobre a denúncia.
Senhores,não existem palavras para classificar esta gestão,chegamos aos doze piores meses de (des)governo da história de sertânia.Qual será a justificativa mirabolante que irão inventar desta vez!A oposição e o povo devem ficar atentos,pois,assim como fizeram com fiapo,certamente,irão inventar algo contra algum membro opositor para tentar confudir a cabeça do povo!Cuidado com os fascistas,a língua deles é a sua principal arma!