Representantes das Polícias Civil e Militar solicitaram a Prefeita Madalena Britto o cancelamento do show da Banda Noda de Cajú, agendado para o sábado (21), no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira.
Tudo em detrimento das mobilizações existentes nas redes sociais, que insuflam a população a reunir-se durante a apresentação da banda para um protesto e práticas de possíveis violências.
Com receio de tumultos, confusões e pensando na segurança da própria banda, a Prefeitura Municipal de Arcoverde foi orientada em solicitar o cancelamento do show.
Após negociação com a produção do grupo, ficou acordado que a Noda de Cajú não se apresentará nesse São João. Portanto, a programação do dia 21, fica assim: Cláudia Leitte se apresenta às 22h, Wagner Carvalho às 00h e a Banda Oásis fecha a programação às 02h.
PREVENÇÃO – As Polícias de Arcoverde vem monitorando os protestos em redes sociais e conforme ação padrão da corporação, para a manutenção do título de São João mais tranquilo do estado, pelo terceiro ano consecutivo, são tomadas, antes e durante a festa, medidas de prevenção.
Dessa vez, o motivo vem com a revolta da população, devido ao assassinado do empresário Marcelo Svolinsk, no último dia 12, por um dos produtores da banda de forró. Com informações do Blog Marcello Patriota.
Informações: Nill Junior