A solenidade de entrega de título de cidadão sertaniense ao diretor clínico do Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, Dennison Monteiro, na noite da última sexta-feira (20), reuniu autoridades do município na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o prefeito Ângelo Ferreira, o presidente da Câmara Antônio Henrique Fiapo, o vereador proponente Tadeu Queiroz, além de outros parlamentares, secretários de pastas municipais, familiares e amigos do médico.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, existem alguns critérios criados para o recebimento deste título. “A sugestão do vereador Tadeu Queiroz foi analisada pela Comissão de Justiça desta Casa e aprovada por unanimidade pelos vereadores”, comentou Antônio Henrique, em discurso. O presidente concordou com o prefeito, quando disse que agora, o compromisso do médico aumenta, já que ele, após adotar Sertânia, torna-se filho deste município.
O prefeito Ângelo elogiou ainda a atuação do clínico nesta Instituição de Saúde. “Dr. Dennison foi escolhido para chefiar a equipe médica do Hospital pelo seu trabalho. Ele se destaca em Sertânia pela sua capacidade como médico, mas também pelo sentido humano no trato com as pessoas e na atenção aos seus semelhantes”, apontou.
Para o médico, essa foi uma grande conquista na vida pessoal e profissional. “Esse título de cidadão sertaniense me enobrece muito. É muito gratificante saber que sou reconhecido, pelo prefeito, pela Casa, pelos vereadores e, principalmente, pelo povo. Esse é um reflexo do meu trabalho, medido pela população de Sertânia. E se ela me quer aqui, eu só tenho a agradecer”, finalizou.